Grupo de idosos Conviver realiza homenagem às mães

Na última quinta-feira (07), foi realizado o encontro do Grupo de Idosos Conviver, em homenagem ao dia das mães de Modelo. Esteve presente o Prefeito Ricardo Maldaner, a primeira-dama Karine Maldaner, a psicóloga do Cras e coordenadora dos grupos de idosos Patricia Machado.

Dando inicio as atividades Emiliana Provin, fez uma celebração com os participantes.  O presidente dos grupos de idosos Elmo Rucks, deu as boas vindas aos participantes e deixou sua mensagem as mães. Em seguida, Patricia Machado, cumprimentou os idosos, e também deixou uma mensagem para o dia das mães, em seguida reforçou o convite para as mães do Grupo Conviver participarem do 3º Chá das Mães, que será realizado nesta quinta-feira (14), com saída em frente a prefeitura as 08h. E também convidou todos os idosos para participar da I Conferencia da Pessoa Idosa, que será no dia 20 de maio, com inicio as 13h, no auditório da Escola Estadual.

O Prefeito Ricardo, desejou boas vindas aos idosos, ressaltou o quanto é importante a participação dos idosos nos encontros, e parabenizou as mães pela passagem do dia das mães. Após teve sorteio de quatro brindes para as mães, onde foi sorteada a mãe do ano que ficou a Achelci Birck. O encontro foi festivo, com churrasco e uma divertida tarde dançante.