Campanha Show de Prêmios e Movimento Econômico realiza primeiro sorteio

Na manhã do último sábado (09)  foi realizado o primeiro  sorteio da campanha  Show de Prêmios –Acimo/Cdl e Movimento Econômico do município de Modelo,  promovida pela Associação Comercial e  Câmara de Dirigentes Lojistas de Modelo (CDL) em parceria com o município de Modelo.

Pela Campanha Show de Prêmios foram sorteados quatro vale compras de R$ 250 para: Cleci Moreira da Silva, Alexandra Schlosser da silva, Cesar Neu, Amanda Albani e dois vale compras de R$ 500 para Robison Hentzel e Salete Salvatori.

Pela Campanha do Movimento Econômico foi sorteada uma TV 42 polegadas para Dari da Silveira.

Acompanharam o sorteio o prefeito Ricardo Maldaner, o presidente da Acimo Daniel Soares e comerciantes de Modelo.