Viver Melhor do Bairro Palmeiras teve encontro

Na última quarta-feira (06), foi realizado o primeiro encontro do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos para Idosos – Viver Melhor, no Bairro Palmeiras, no mês de maio.

O encontro contou com a presença do prefeito Ricardo Maldaner, a Psicóloga do Cras e coordenadora do grupos de idosos Patricia J. Machado e o professor Eloir Rucks.

Para dar inicio as atividades, Patricia, desejou boas vindas aos participantes, e em seguida passou uma mensagem para o dia das mães. O Prefeito Ricardo, deu as boas parabenizou as mães pela passagem de seu dia. As mães também receberam uma lembrança pela passagem do Dia das Mães.  Após as homenagens a Psicóloga Patricia, passou os avisos para o grupo. E para finalizar o encontro Eloir Rucks, fez uma divertida gincana com todos os participantes, onde o grupo das mulheres foram as vencedoras.