Matrículas para a creche de férias devem ser realizadas na próxima semana

O Departamento de Educação de Modelo estará realizando a Creche de Férias para o período de 17 de janeiro a 31 de janeiro de 2022, em horário integral 06h45 às 18h15.
 
As matrículas para famílias que necessitam de atendimento nas Férias Escolares deverão ser realizadas do dia 06 até 10 de dezembro de 2021, das 8h às 11h e das 13h às 17h no CEI Pequeno Lar.
 
Os documentos necessários para a matrícula são os seguintes:
 
• Declaração de necessidade da creche de férias – preenchida no ato da inscrição.
 
• Declaração de trabalho – preenchida no ato da inscrição.
 
Conforme a diretora da creche, Marilise Barro, serão atendidas somente crianças que já frequentam a Creche Municipal – CEI Pequeno Lar nas etapas de Berçário I, II e Maternal (0 a 3 anos). “Para garantir a vaga da criança, os pais ou responsáveis devem efetivar a inscrição das mesmas de 06 a 10 de dezembro, sendo que as matrículas deste período não tem relação com o atendimento oferecido a partir de 07 de fevereiro de 2022”, explica.
 
Marilise coloca ainda que será cancelada a matrícula da criança, que não comparecer no primeiro dia de atendimento e que por ventura faltar dois dias consecutivos injustificados no período da creche de férias.
 
E no período de 31 de janeiro ao dia 04 de fevereiro não haverá atendimento às crianças na creche, pois a mesma passará por higienização do espaço e capacitação de equipe para retorno do atendimento integral no dia 07 de fevereiro.