Prefeito participa de evento sobre a Viabilidade do Ramal da Ferroeste

Na noite de última terça-feira (28) o prefeito Dirceu Silveira esteve em Pinhalzinho participando da apresentação do estudo da Viabilidade do Ramal da Ferroeste ligando Cascavel/PR a Chapecó/SC e que poderá passar pelo município de Modelo.

O evento foi organizado pela FACISC e as associações empresariais das regionais Oeste, Extremo Oeste e Noroeste, incluindo a Associação Comercial Industrial de Modelo (ACIMO).

Segundo o prefeito Dirceu a Nova Ferroeste é o projeto do Governo do Paraná de uma estrada interestadual que visa a ampliação da Estrada de Ferro Paraná Oeste S.A, trecho de pouco mais de 200 quilômetros em operação entre Guarapuava e Cascavel. Ao todo, o traçado do projeto passa por 66 municípios: 51 no Paraná, oito no Mato Grosso do Sul e sete em Santa Catarina e poderá passar em Modelo.

(Contribuição: Grupo A Sua Voz)