Equipamentos serão entregues nesta sexta-feira em Modelo

A Secretaria de Agricultura de Modelo realiza nesta sexta-feira (01) às 16h a entrega de equipamentos agrícolas para as patrulhas e que também farão parte da frota do município. O ato será realizado no pátio da Prefeitura.

Conforme o secretário de Agricultura, Aerton Valmorbida, o investimento nesses equipamentos, veículo e caminhão caçamba ultrapassa R$ 1 milhão através de recursos de emendas parlamentares dos deputados Fabiano da Luz (PT), Mauro de Nadal (MDB) e Altair Silva(PP) e mais contrapartida do Governo Municipal.

Serão entregues dois carretões de sete toneladas; um distribuidor de adubo sólido de oito toneladas, dois distribuidores de adubo líquido de 6.000 litros, duas gobbi, uma ensiladeira, um grampo enleirador, uma concha conjunto frontal, uma semeadeira 15 linhas e um veículo Fiat Strada. Ainda no mês de agosto será entregue um caminhão caçamba.

Além da entrega dos equipamentos o ato marcará também a assinatura da ordem de serviço para a reforma da Casa Familiar Rural de Modelo com recursos dos deputados estadual Fabiano da Luz (PT) e Altair Silva (PP).

Ainda será realizada a entrega de um veículo para a Apae Mundinho Feliz recebido através de emenda da deputada federal Caroline De Toni (PL).