Segundo Mutirão de Castração é sucesso

Aconteceu neste domingo (22) no Parque da Fepar o Segundo Mutirão de Castração. No total foram 150 animais castrados na Unidade Móvel.
 
Os trabalhos foram iniciados as 7h, sendo que animais de várias raças e raças não definidas, de todos os tamanhos, cores, e temperamentos passaram pelo procedimento.
 
Conforme a secretária de Saúde Giseli da Silva o dia valeu a pena, cães e gatos com donos envolvendo-se, preocupados com a reprodução desnecessária e com a saúde do animal, com o objetivo de manter seus animais saudáveis.
 
A Secretaria de Saúde e a Vigilância Sanitária agradecem a cada um que esteve nessa segunda etapa do Mutirão de Castração, e a cada voluntário que doou seu tempo pra fazer esse grande evento acontecer, bem como os funcionárias da Unidade Básica de Saúde, a vigilante Sanitária do Município de Bom Jesus do Oeste, acadêmicas do curso de Medicina Veterinária, as pessoas que levaram seus animais, e também Marina Dante, a orientadora Karine e toda equipe da clínica Veterinária Projeto Castração. “O trabalho dessa equipe é excelente, a atenção e carinho com que eles tratam os animais é inspirador e lindo”, destaca Giseli.