Prefeito em exercício acompanha colheita de Silagem

Na manhã desta quinta-feira (12) o prefeito em exercício de Modelo César Meurer e o secretário de Agricultura Aerton Valmorbida acompanharam a colheita de Silagem no interior do município.

De acordo com Aerton são cerca de 1.200 hectares de silagem no município, rendendo cerca de 50 toneladas por hectare, garantindo nutrição de qualidade para os animais e influenciando principalmente no aumento da produção de leite.

O prefeito em exercício César destaca que a equipe da Agricultura do município está empenhada no trabalho para atender bem a população. “Mesmo com a equipe reduzida devido as férias de nossos servidores, buscamos atender os nosso agricultores de forma ágil para que a colheita ocorra no tempo certo e assim mantemos os bons índices de produção de nosso município”, coloca.