Alunos da Rede Municipal de Ensino recebem uniformes

Na última semana o prefeito Dirceu Silveira juntamente com a diretora de Educação Márcia Jane Rucks e a diretora da escola Margarete Turella estiveram realizando a entrega de uniformes e um kit de material escolar para os alunos da Escola Reunida Municipal Professora Griseldi Maria Muller.

De acordo com a diretora de Educação, Márcia Jane Rucks, o uniforme é composto por um casaco, uma calça, uma camiseta manga curta e uma camiseta manga longa. Já o kit escolar contem dois cadernos grandes, dois cadernos pequenos, lápis de cor, canetinhas, borracha, lápis, caneta e apontador.

Segundo o prefeito Dirceu Silveira há alguns anos não era realizada a entrega de uniformes aos alunos. “Foi muito gratificante ver a alegria dos alunos ao receberem os kits e o novo uniforme que será utilizado no dia a dia das atividades escolares e de forma padronizada”, coloca.

Nos próximos dias será realizada a entrega para os alunos Educação Infantil.