Município de Modelo lança edital de Chamada Pública para Aquisição de Gêneros Alimentícios da Agricultura Familiar

A Prefeitura de Modelo, por meio da Secretaria Municipal de Educação, lança edital de Chamada Pública para Aquisição de Gêneros Alimentícios da Agricultura Familiar, do empreendedor familiar rural e suas organizações, destinado ao atendimento do Programa Nacional de Alimentação Escolar (PNAE), durante o ano de 2019.

Os fornecedores individuais ou grupos formais/informais deverão apresentar a documentação para habilitação e o projeto de venda do dia 08 até o dia 28 de fevereiro, no Departamento Municipal de Educação, no período das 7h30 às 11h30, ou no Setor de Licitações na Prefeitura Municipal em horário de expediente.

No edital estão descritos os critérios de seleção dos beneficiários, periodicidade de entrega dos produtos, quantidades, valores de aquisição e a lista completa dos itens de gêneros alimentícios para o atendimento ao Programa Nacional de Alimentação Escolar/PNAE.

Clique aqui e acesse o Edital.