Melhorias da Cultura são inauguradas

Na última sexta-feira (04) foram inauguradas as melhorias que foram realizadas no Departamento de Cultura, na sala anexa ao Ginásio de Esportes Aloísio Knorst.

O prefeito Dirceu Silveira destacou que o Governo Municipal está focado em melhorar as condições de todos os prédios públicos. “A nossa população merece ambientes que atendam as necessidades para exercer as atividades que são oferecidas pelo município. O investimento não é tão grande quanto à satisfação em proporcionar um local bonito e aconchegante aos alunos da Cultura”, coloca.

A diretora de Cultura, Sandra Pulter, agradece aos pais, alunos e professores que participam das atividades do setor. “Nos últimos dois anos foram adquiridos diversos instrumentos musicais e equipamentos para oferecer as melhores condições de aprendizado aos alunos e isso só é possível graças a participação e trabalho de todos os envolvidos na Cultura do município”, destaca Sandra.