Hospital passa a ser chamado de Hospital Pe. Avelino Garbin

No último sábado (05) aconteceu no Salão Comunitário São João Bosco de Modelo à galinhada beneficente em prol da Associação Hospitalar Beneficente de Modelo.

O evento contou com a presença do prefeito Dirceu Silveira, bem como prefeitos dos municípios de Serra Alta, Sul Brasil e Bom Jesus do Oeste e dos secretários de Saúde.

Na oportunidade o presidente da entidade Sérgio Knorts realizou a apresentação do novo nome do Hospital que passa a ser Hospital Pe. Avelino Garbin. Também foi apresentada a comunidade a nova diretoria do Hospital que tomou posse após a Assembleia Geral realizada em julho.

O prefeito Dirceu Silveira destacou a importância do Hospital para a comunidade regional. “O Hospital Pe. Avelino Garbin recebe pacientes de diversos lugares e somos elogiados pelo bom atendimento prestado, o que é fruto do trabalho que é prestado pelos funcionários e membros da diretoria da entidade. Os municípios também tem papel fundamental nisso, com a destinação dos recursos para manter as atividades”, enfatiza.