Campanha Faça Bonito teve apresentação de peça teatral

O município de Modelo, através do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente, Departamento de Assistência Social, CRAS, e Conselho Tutelar lançam a Campanha Faça Bonito: Combate à Violência e Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes.

No mês de maio a Campanha Faça Bonito visa conscientizar a população para o enfrentamento à violência e a exploração sexual de crianças e adolescentes, além disso, demarca a luta pelos direitos humanos de crianças e adolescentes.

Dentro da programação da Campanha na última sexta-feira (13) no auditório da Escola de Educação Básica Dom Helder Câmara foi realizada a apresentação da peça teatral: “Quando o segredo gritar” de Igrejinha/RS. Foram duas apresentações na parte da manhã e duas na parte da tarde para os alunos da Rede Municipal de Educação, Escola Estadual, Apae e Casa Familiar Rural.

A Campanha também conta com o apoio do Lions, Leo Omega e Alpfa, Grupo Modelo Solidário e ACIMO/CDL.