VIII Conferência Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente acontece neste mês

O Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente de Modelo estará realizando a VIII Conferência Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente, que tem por tema: Situação dos Direitos Humanos de Crianças e Adolescentes em Tempo de Pandemia da Covid-19: Violações e Vulnerabilidades, Ações Necessárias para Reparação e Garantia de Políticas de Proteção Integral, com Respeito à Diversidade. O debate terá como base cinco eixos temáticos de suma para a Política de Atendimento a Criança e Adolescentes.

A conferência acontecerá no dia 18 de outubro, no auditório da Escola de Educação Básica Dom Helder Câmara, com a seguinte programação:

13h – Credenciamento;

13h30 – Abertura Oficial e aprovação do Regimento Interno;