Cupons da Campanha Show de Prêmios e Movimento econômico estão disponíveis

Os cupons da Campanha Show de Prêmios 2016, da Acimo/CDL já estão disponíveis para os clientes do comércio, indústria e prestadoras de serviço do município.

A Campanha Show de Prêmios deste ano, sorteará R$14.000,00 em vale compras, no dia 23 dezembro, às 19:00 horas, na Praça Central de Modelo/SC.

São 29 empresas participantes identificadas com o cartaz da promoção, sendo que cada uma sorteará entre os seus clientes vale compras, que deverão ser retirados na respectiva empresa no prazo de 30 dias contados do sorteio, totalizando 27 vale compras de R$ 500,00 e 2 Vale Compras de R$ 250,00.

As empresas participantes são as seguintes: Arte e Borda, Bazar e Confecções Encanto, Bazar EL, Bordados Vitória, Bebidas Frandoloso, Chyca Modas, Confeitaria Dalva, Cooper Itaipu, Delirius Confecções, DKS Gráfica, Espaço de Beleza Stylus, Farmácia Farma e Farma, Farmácia Popular Brasil Mega, Farmácia Santa Clara, Frente e Verso, GB Veiculos, Koaio Auto Mecânica, Loja Eliane, Lojas Knorst, Mercado Bolis, Mercado Meneghetti, Mercado Vogel, Modelo Materiais de Construção, Ponto Fashion, Pop Calçados, Posto Jacoby, Posto Modelo, Serigrafia Modelo e Victor Móveis.

Os cupons da Campanha Movimento Econômico, também estão disponíveis para troca na prefeitura e na ACIMO/CDL somente na parte da tarde. Participam desta campanha todo o comércio, indústria e prestador de serviço Modelense que disponibilize ao seus clientes a nota ou cupom fiscal no ato de sua compra.

Também estão valendo as notas fiscais de Produtor Rural e pagamentos de taxas e tributos. Os valores estipulados são os seguintes: um cupom a cada 100,00 de compra e serviço; um cupom a cada 500,00 na NF de Produtor Rural; um cupom a cada lançamento relativo a pagamento de taxas e tributos.

O sorteio da campanha do Movimento Econômico também será no dia 23 de dezembro, a partir das 19h na Praça Central. Terá como prêmios três televisores Smart LED 32 polegadas. As respectivas Campanhas possuem regulamentos disponíveis na ACIMO/CDL e estão regulamentadas conforme Lei Municipal nº 2272/2016 de 22 de Junho de 2016.