Prefeito esteve em Brasília nesta semana

Nesta semana o prefeito de Modelo, Ricardo Maldaner, esteve em Brasília/DF, participando do Seminário Novos Gestores 2017/2020, que foi organizado pela Confederação Nacional dos Municípios (CNM) e reúne prefeitos eleitos e reeleitos. O evento tem como objetivo aproximar a entidade dos prefeitos eleitos e reeleitos para auxiliá-los na sua gestão.

O Seminário é composto por conjunto de apresentações em áreas chave da administração local como Saúde, Educação, Meio Ambiente e Saneamento, entre outras. A ideia foi aproveitar o espaço para apresentar aos novos gestores os desafios das prefeituras, além de sugerir caminhos para uma gestão de qualidade.

Ainda em Brasília, Maldaner esteve visitando os senadores Dário Berger (PMDB), Dalírio Beber (PSDB) e Paulo Bauer (PSDB). E também visitou na Câmara os gabinetes dos deputados Celso Maldaner (PMDB), Jorginho Mello (PR), Marco Tebaldi (PSDB) e Esperidião Amim (PP) em busca de recursos para o município de Modelo.

Conforme o prefeito as conversas foram positivas. “Estamos agora na expectativa para que no ano que vem os recursos sejam liberados para continuar as obras, como por exemplo, o Centro de Eventos, nosso principal objetivo, como outras obras no nosso município”.