Idosos realizaram encontro em Homenagem as Mães

Na última quinta-feira (22) foi realizado um almoço para os idosos do Grupo Conviver, que foi organizado pelo próprio grupo, para comemorar a passagem do Dia das Mães, sendo que as atividades iniciaram pela manhã com missa, ao meio dia teve almoço, pela parte da tarde teve homenagens as mães. Na oportunidade também foi realizado o sorteio da mãe do ano, sendo que ficou a Sélia Maria  Kasper  que recebeu uma orquídea.

Conforme a psicóloga do Cras Patricia Jomertz Machado também foi realizado  o sorteio de um brinde patrocinado pelo Governo Municipal de Modelo, sendo que a ganhadora foi a Neusa Kammler.

O prefeito Ricardo Maldaner esteve prestigiando o almoço. No restante da tarde, teve uma divertida música, para os idosos dançarem.