Campanha Faça Bonito: Combate à Violência e Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes realiza peça teatral

O município de Modelo, através do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente, Departamento de Assistência Social, CRAS, e Conselho Tutelar lançam a Campanha Faça Bonito: Combate à Violência e Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes.

No mês de maio a Campanha Faça Bonito visa conscientizar a população para o enfrentamento à violência e a exploração sexual de crianças e adolescentes, além disso, demarca a luta pelos direitos humanos de crianças e adolescentes.

O slogan “Faça Bonito – Proteja nossas crianças e adolescentes” quer chamar a sociedade para assumir a responsabilidade de prevenir e enfrentar a violência e a exploração sexual praticada contra crianças e adolescentes no Brasil principalmente em nosso município.

Dentro da programação da Campanha nesta quinta-feira (12) no auditório da Escola de Educação Básica Dom Helder Câmara será realizada a peça teatral: “Quando o segredo gritar” de Igrejinha/RS. Serão duas apresentações na parte da manhã às 8h e às 10h e duas na parte da tarde às 13h30 às 15h30 para os alunos da Rede Municipal de Educação, Escola Estadual, Apae e Casa Familiar Rural.

A Campanha também conta com o apoio do Lions, Leo Omega e Alpfa e ACIMO/CDL.