Educação adquire livros para educandários

Na última semana o Departamento de Educação de Modelo adquiriu 335 novos livros. O material literário traz títulos voltados desde a educação infantil, até os anos finais, com histórias infantis e com leitura interativa.

Conforme a diretora de Educação, Raquel Stocker, este investimento vem para beneficiar crianças e professores da rede municipal. “São livros infantis e infanto-juvenis que foram adquiridos pela Educação e já estão nas escolas a disposição das crianças da Rede Municipal. O investimento em literatura para as escolas é fundamental, pois incentiva o hábito de leitura na idade escolar e oportuniza aos alunos a ampliação do vocabulário, além de influenciar no desenvolvimento emocional e capacidade de expressar melhor as ideias”, destacou a diretora.