Pasterovos amplia investimentos no município

Na tarde da última sexta-feira (30) o prefeito Dirceu Silveira recebeu em seu gabinete os sócios da empresa Pasterovos Indústria e Comércio, localizada na Linha Bela Vista. Na oportunidade informaram sobre as novidades de investimento da empresa no município de Modelo.

De acordo com o sócio Delair Bolis na atual fase de ampliação das operações da empresa foi colocado em funcionamento a indústria de fertilizantes. A indústria faz parte de mais uma etapa dos investimentos da Pasterovos no município de Modelo.

Estão sendo investidos aproximadamente R$ 1 milhão e quando tiver sua capacidade plena de produção à indústria produzirá cerca de cinco toneladas de adubo por dia, utilizando como matéria-prima resíduos de ovos e outros materiais.

O prefeito Dirceu comemora o fato da empresa ampliar os investimentos no município, “Isso representa um incremento bem expressivo na economia modelense, além disso o Governo Municipal fornece o incentivo necessário para que isso aconteça e isso nos deixa extremamente felizes”.