Pontes são recuperadas no interior

Ainda no final de 2022 o Governo Municipal realizou a recuperação de duas importantes pontes no interior de Modelo. Uma na Linha Saudades e outra na Linha Salete.

Na ponte da Linha Saudades foi realizado o alargamento com execução de novas sapatas, ampliação das cabeceiras, colocação de uma nova viga metálica para a laje, além de pintura e instalação de guarda corpo metálico, sendo investido mais de R$ 68 mil.

A referida ponte está em um dos principais acessos à comunidade e possui intenso trânsito de caminhões e máquinas pesadas.

Outra ponte que recebeu melhorias foi a de Linha Salete. No local foi executada uma nova sapata para reforma da cabeceira que estava com problemas estruturais, além do preenchimento na base das cabeceiras existentes.

O Governo Municipal através do Setor de Engenharia também irá vistoriar outras pontes no interior e em caso de necessidade receberão as devidas melhorias que garantem a segurança e um acesso de qualidade a quem necessita.