Modelo realiza Chamada Pública para aquisição de alimentos da Agricultura Familiar e do Empreendedor Familiar Rural

O Município de Modelo está realizando uma Chamada Pública Nº 001/2023 para aquisição de gêneros alimentícios da Agricultura Familiar e do Empreendedor Familiar Rural, para o atendimento ao Programa Nacional de Alimentação Escolar – PNAE.

Os interessados (Grupos Formais, informais ou Fornecedores Individuais) deverão apresentar a documentação para habilitação e Projeto de Venda até o dia 19 de janeiro às 8h na Sala de Licitações da Prefeitura. A abertura dos envelopes iniciará às 08h10, no mesmo endereço e no mesmo dia.

Mais informações podem ser obtidas no Setor de Licitações da Prefeitura de Modelo ou no site www.modelo.sc.gov.br, no banner CHAMADA PÚBLICA – GÊNERO ALIMENTÍCIOS.