Voluntários auxiliam nos trabalhos para a II Festa das Flores

Voluntários participam da confecção de flores para a II Festa das Flores

Modelo já está vivendo os dias de expectativa que antecedem mais uma Festa das Flores. Durante os últimos dias voluntários e servidores estão se dedicando ao máximo para que esteja tudo pronto para sexta-feira.

Na manhã desta quarta-feira voluntárias estiveram confeccionando flores para a decoração do Ginásio de Esportes do Lions, Leo e Prefeitura no Bairro Industrial.

A programação terá inicio às 19h00 com a realização de várias brincadeiras coordenadas pelo professor Darci Orso.

Segundo o Prefeito Municipal Imílio Ávila, "esta será uma homenagem à mulher modelense, que sempre se dedica às atividades do lar e muitas vezes não tem tempo para se divertir".

Na II Festa das Flores serão realizadas diversas atividades recreativas e culturais, com sorteios de brindes, muita dança e muita animação. Será oferecido as participantes um saboroso coquetel.