Ordem de Serviço para execução do Passeio Público nas Ruas do Comércio e Duque de Caxias foi entregue

Na tarde de ontem, quinta-feira (19) no gabinete do prefeito de Modelo, Ricardo Maldaner, foi realizada a entrega da Ordem de Serviço para a execução de passeio público nas Ruas do Comércio e Duque de Caxias, com área de 3.056,43 m2.

A obra será executada pela empresa vencedora do processo licitatório, Marteplan Terraplenagens & Serviços Ltda.

Os recursos para a execução da obra são da emenda parlamentar do deputado federal Celso Maldaner, no valor de R$ 245.850,00 conforme convênio firmado com o Ministério das Cidades e recursos próprios do município no valor de R$ 6.150,00,

Conforme o prefeito Ricardo Maldaner, essas obras irão melhorar a infraestrutura urbana, em especial a acessibilidade. “Também serão realizadas nessas ruas, para a melhoria dos serviços de abastecimento de água, diminuição de conserto nas ruas, obras em parceria com a Casan, de transferência da rede de água da rua para o passeio público”, destaca o prefeito.

O prefeito pede ainda a compreensão e colaboração dos moradores, pelos transtornos que serão gerados no andamento das obras, mas eles compensarão em virtude dos benefícios que serão alcançados.