Fichas para o almoço gratuito devem ser retiradas na Unidade de Saúde

Encerrando as atividades do Natal Iluminado e as comemorações dos 61 anos do município de Modelo nesta sexta-feira, dia 30 de dezembro, no Parque da Fepar, o Governo Municipal realiza evento de aniversário com almoço gratuito para os munícipes e show com a Banda Legal.

Neste dia também será realizado o sorteio da Campanha Mais Modelo: Movimento Econômico 2022 e da Campanha Natalina da Acimo/CDL. Ainda será realizada a entrega da premiação do concurso de decoração natalina intitulado, “Modelo, Cidade Iluminada – Natal Premiado”.

Os munícipes que não receberam as fichas do almoço através das agentes de saúde devem retirar as mesmas na recepção da Unidade de Saúde a partir desta segunda-feira (26) até quarta-feira (28) no horário das 7h às 13h.

O prefeito Dirceu Silveira lembra que cada família receberá uma ficha para 2 kg de carne de gado, pães e refrigerante e convida os munícipes. “Convidamos a população modelense para que venha comemorar conosco estes 61 anos de história e desenvolvimento de nosso município”.