Prefeito e secretário de Agricultura buscam recursos em Florianópolis

O prefeito de Modelo Dirceu Silveira, juntamente com o secretário de Agricultura Aerton Valmorbida estão em Florianópolis em busca de recursos para o município.

Ontem, terça-feira (18) participaram da reunião com o governador Carlos Moisés e os deputados da Bancada do Oeste que tratou sobre a questão da estiagem. Na oportunidade o prefeito Dirceu e o secretário Aerton protocolaram mais uma solicitação de emenda para a Agricultura do município, sendo um trator com uma ensiladeira frontal e também um automóvel para ser utilizado no atendimento aos agricultores. O pedido foi entregue nas mãos do governador Carlos Moisés e do deputado Fabiano.

Nesta quarta-feira (19) estiveram na Secretaria da Agricultura, da Pesca e do Desenvolvimento Rural, conversando com o secretário Altair Silva, sobre a situação do município de Modelo e solicitando recursos e falando sobre as ações que estão sendo planejadas para serem desenvolvidas na pasta. O secretário Altair Silva se comprometeu em estar visitando Modelo em breve.