Município recebe trator

Na manhã desta terça-feira (05) o município de Modelo recebeu um trator para os serviços da Secretaria de Agricultura.

Conforme o prefeito Dirceu Silveira este trator é resultado de uma emenda ainda de 2018 do então deputado federal João Rodrigues de R$ 300 mil que a bancada do PSD do município na época conseguiu para o Hospital de Modelo, mas como a Secretaria de Saúde já havia atingido o teto de emendas após conversas com o ex-prefeito e membros da diretoria do Hospital foi decidido que R$ 200 mil seriam repassados para entidade para o custeio de despesas e com os R$ 100 mil restantes seria adquirido um trator.

Dirceu destaca que o Governo do Estado complementou com mais R$ 58 mil para a compra do novo trator, totalizando o valor de R$ 158 mil o equipamento. “Agradecemos as lideranças do PSD que na época buscaram esse recurso, ao então deputado João Rodrigues e ao Governo do Estado. Esse novo equipamento agora irá auxiliar a Secretaria de Agricultura na prestação de serviços aos nossos agricultores que tanto precisam”, coloca o prefeito.