Deputado Pedro Uczai visita o município

No último domingo (10) esteve visitando o município de Modelo o deputado federal Pedro Uczai (PT). Na oportunidade esteve fazendo a entrega para a comunidade local da pavimentação asfáltica da Rua 12 de Outubro no Bairro Floresta.

A obra foi realizada através de emenda parlamentar destinada pelo deputado para a pavimentação e sinalização viária no valor de R$ 240 mil. “Essa é uma importante obra de infraestrutura urbana para melhorar a qualidade de vida das famílias que moram nesse Bairro”, colocou o deputado.

Conforme o prefeito Dirceu Silveira para a realização da obra também teve uma emenda no valor de R$ 100 mil do deputado estadual Fabiano da Luz (PT), além de uma contrapartida do município.

Dirceu destacou que o deputado Pedro Uczai tem contribuído muito com o município de Modelo. “O deputado Pedro destinou recursos para o Hospital de Modelo, para a Saúde, para melhorias no Bairro Alvorada e também aqui no Bairro Floresta com essa importante obra de asfaltamento”, destacou.

Participaram do ato o prefeito Dirceu Silveira; secretários e diretores municipais; o assessor do deputado Fabiano da Luz, Erni de Camargo; o presidente do PT modelense Mateus Ogliari e lideranças do Bairro Floresta.