ADM Modelo apresenta elenco 2022

Na noite desta terça-feira (01) no Centro de Eventos aconteceu a apresentação do elenco da ADM Modelo para a temporada 2022. A data também marca o primeiro ano de fundação da Associação Desportiva Modelo (ADM), a qual conquistou a Copa da Liga na Temporada passada e foi semifinalista da série bronze.

Estiveram presentes no evento o prefeito em exercício César Meurer, secretário de Administração Cleber Eberhart, presidente da ADM Modelo Juceane Simon e demais membros da diretoria, presidente da Câmara de Vereadores Márcia Jacoby e demais vereadores, atletas e a imprensa.

Durante a apresentação do elenco a diretoria e o treinador Alan Reichert, explanaram sobre a chegada e saída de atletas e competições, sendo que neste ano a equipe modelense estará participando da Copa da Liga, da Liga Catarinense Série Prata e da Recopa.

Na Recopa a ADM enfrentará o campeão da Liga, série ouro, que foi a equipe da Chapecoense no dia 16 de março aqui em Modelo e no dia 19 de março jogo de volta em Chapecó.

Já pela Liga Catarinense, as definições serão anunciadas após o Congresso técnico que acontece dia 19 de fevereiro em Catanduvas.