Mano Rintzel assume Departamento de Urbanismo

O atual vereador, Lenoir Rintzel, popular Mano Rintzel, está se licenciando do cargo de vereador para assumir a função de diretor de Urbanismo no Governo Municipal de Modelo.   O novo diretor pede a população que necessita dos serviços da pasta de Urbanismo para que procure o setor, pois nos próximos dias será organizada a equipe de trabalho, buscando sempre prestar um bom serviço a população modelense.   O Prefeito Dirceu Silveira, destaca a importância do papel de Mano Rintzel a frente do Departamento, tendo em vista a demanda de serviços solicitados pela população e também para manter a área urbana do município organizada.   Na Câmara de Vereadores o suplente Alsemir dos Santos assume a vaga de vereador.