Modelo terá polo da Unopar

Na tarde desta quarta-feira (10) o prefeito de Modelo, Dirceu Silveira juntamente com a vereadora Daiane Frey receberam a visita dos representantes da Unopar, Tania Martini e Jordan Martini para tratar da instalação de um polo da Unopar no município de Modelo.

Durante o encontro trataram sobre os cursos profissionalizantes, cursos técnicos e ensino superior que é fornecido pela empresa.

Conforme os representantes da empresa o objetivo da instalação de um polo da Unopar em Modelo é proporcionar estudo a todas as pessoas da região, além de facilitar que os jovens consigam frequentar um curso técnico ou profissionalizante, bem como o ensino superior. A partir de agora a empresa dará os encaminhamentos necessários para a instalação do polo em Modelo.

O prefeito Dirceu Silveira coloca que esta é uma oportunidade para os jovens que estão no ensino médio e até mesmo aquelas pessoas que ainda não tem um curso técnico ou uma formação acadêmica para entrarem no mercado de trabalho com uma graduação.