Juventude conquista o Campeonato de Futebol de Campo

Neste domingo (01) aconteceu o jogo de volta da final do Campeonato Municipal de Futebol de Campo – 2022 – Troféu Rotativo Frente e Verso no Estádio Alto da Montanha.

O primeiro jogo da tarde foi a disputa do 3º lugar entre Paysandu e Espírito Santo/São Paulo, que no tempo normal empataram em 2 a 2 e nos pênaltis a equipe do Paysandu venceu por 7 a 6.

Na disputa do título enfrentaram-se as equipes do Tuiuti e Juventude. No jogo de ida empataram em 0 a 0 e no jogo de volta empataram novamente no tempo normal em 1 a 1 e nos pênaltis a equipe do Juventude conquistou o título vencendo por 4 a 2.

Também foram premiados o goleador, sendo o atleta Francisnei Guth da equipe do Juventude que marcou 12 gols e o goleiro menos vazado que foi o atleta Charles Limberger do Tuiuti que sofreu 6 gols.

O prefeito Dirceu Silveira parabenizou a todos os vencedores e colocou a importância da prática esportiva para a saúde, integração e diversão das pessoas.