Prefeito participa de reunião com a Polícia Civil

Na tarde de ontem, segunda-feira (02) o prefeito Dirceu Silveira esteve reunido com o delegado Regional de Maravilha Joel Specht e o delegado Rodrigo de Moura, responsável pela delegacia de Modelo. Também participaram do encontro o prefeito de Serra Alta Rafael Marin, o prefeito de Sul Brasil Maurílio Ostroski.

Na pauta do encontro foram tratados diversos assuntos, entre as quais:

– Estratégicas de cooperação entre a Polícia Civil e os munícipios de Modelo, Serra Alta, Sul Brasil e Bom Jesus do Oeste;

– Cessão de um terreno para construção da nova sede da Delegacia da Polícia Civil, no município de Modelo;

– Reforma e revitalização da Delegacia da Polícia Civil, no município de Serra Alta;

– Implementação de tecnólogas para investigação, a fim de trazer maior segurança aos munícipes.

Conforme o prefeito Dirceu no ano passado o município recebeu a visita do então delegado geral adjunto da Polícia Civil de Santa Catarina hoje Diretor de Polícia da Fronteira (DIFRON), Fernando Calffas para tratar sobre a cessão de uso de um terreno para construção de uma nova delegacia em Modelo. “Agora, com a visita dos delegados Joel e Rodrigo, alinhamos diversos assuntos para melhorar ainda mais o trabalho da Polícia Civil em nosso município”, destaca.