PAIF realiza primeiro encontro do ano

No dia 08 de março aconteceu o primeiro encontro deste ano do Serviço de Proteção e Atendimento Integral à Família (PAIF).

Participaram do encontro o prefeito Dirceu Silveira, primeira-dama Jacinta Silveira, segunda-dama Elita Meurer e a assistente social Marizete Floss.

Em seu pronunciamento o prefeito Dirceu falou da alegria de retornar aos encontros de forma integral, desejando um ótimo ano a todos, também aproveitou a oportunidade para parabenizar as mulheres pelo seu dia.

No encontro a psicóloga Patricia Machado realizou uma dinâmica com o grupo. Em seguida foi realizada a atividade física com professor Eloir Rucks.

Na sequência a psicóloga Leticia Scatolin realizou uma roda de conversa sobre o cuidado, as reações físicas que o corpo apresenta que podem ter um cunho psicológico e algumas técnicas de relaxamento.

Para finalizar foi realizada uma homenagem em comemoração ao dia da Mulher com entrega de uma lembrancinha e foi servido um lanche aos participantes.