Modelo entrega micro-ônibus para atender a APAE

O Governo Municipal de Modelo realizou ontem (14) a entrega oficial de um micro-ônibus para atender a APAE. O município de Modelo foi um dos contemplados com o micro-ônibus do programa de Mobilidade de Assistência Social (MobSUAS) atende a beneficiários do Programa Bolsa Família, do BPC, de famílias do Cadastro Único e de cidadãos em situação de vulnerabilidade social.

O ato de entrega aconteceu para a presidente da APAE Marines Zanini e a diretora Eliana Kothe. O veículo é padronizado e adaptado para o transporte de pessoas com deficiência.

O prefeito Dirceu Silveira, destaca que o veículo destinado para a APAE de Modelo vai garantir mais conforto, espaço e segurança para os alunos da instituição, sendo que a entrega ocorreu só agora após os procedimentos burocráticos.