Inicio das atividades do Grupo de idosos Conviver de Modelo

Na última quinta-feira (12) foi realizado o primeiro encontro do Grupo de Idosos Conviver da cidade de Modelo, o encontro iniciou ainda de manhã com missa realizada pelo Padre Alevino, que também é sócio fundador do Grupo de Idosos. Ao meio dia foi servido o almoço e pela parte da tarde, o presidente do grupo de idosos Elmo Rucks, abriu os trabalhos, dando boas vindas as sócios nesta ano de 2015.

Em seguida a Psicóloga e Coordenadora dos grupos de idosos Patricia J. Machado, coordenou os trabalhos, que no primeiro momento apresentou a proposta do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos para Idosos Viver Melhor, que é uma atividade realizada nas sextas-feiras, e complementa os trabalhos realizados nos grupos de idosos, então para expor a proposta de trabalho do Viver Melhor.

Também estavam presentes o Professor de Recreação Eloir Rucks e a Professora de Coral Vanessa Mundt, que explicaram um pouco de seus trabalhos, para dar continuidade Patricia desejou as boas vindas ao idosos neste novo ano que está iniciando  e realizou a dinâmica do abraço, que teve por objetivo desenvolver a auto estima dos participantes, também ressaltar a importância de dar e receber um abraço, e que para vivermos em grupo devemos nós respeitar, e trabalhar unidos. E no restante da tarde, foi realizado um matine.