Modelo foi contemplado com nova liberação recursos

Na última quinta-feira dia 30 de julho o município de Modelo foi contemplado com a liberação recursos de emenda parlamentar individual do Senador Dário Berger, no valor de R$ 80.000,00 (oitenta mil reais), do Ministério da Cidadania.
Os recursos que virão para o Município de Modelo, tem como beneficiário o Fundo Municipal de Assistência Social e Entidade beneficiária a Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais do nosso município, com a finalidade de Estruturação da Rede de Serviços do SUAS, cadastrada junto ao Ministério da Cidadania.
“Os recursos são de extrema importância e irão auxiliar muito na manutenção dos diferentes serviços desenvolvidos pela APAE, a qual desenvolve um importante trabalho em nosso município e atende um público prioritário na Assistência Social, que são as pessoas com deficiência, as quais geralmente apresentam várias necessidades e demandam de diferentes serviços e atendimentos os quais são altos os custos para a manutenção” destacou a Coordenadora do Departamento Social, Marizete Maria Floss.
Vale destacar que essa proposta de captação de recursos foi apresentada e aprovada pelo Conselho Municipal de Assistência Social de Modelo.