Campanha do Movimento Econômico será lançada em breve

O Governo Municipal de Modelo e a Associação Comercial e Industrial de Modelo (ACIMO/CDL) estão preparando a Campanha do Movimento Econômico e a Campanha Natalina 2022 e o lançamento acontecerá nos próximos dias.

Da mesma maneira que foi realizada no ano passado, a Campanha deste ano terá como exigência o CPF na nota para a mesma ter validade, por isso o consumidor ao fazer suas compras deve pedir a nota fiscal e que incluam na mesma o número do seu CPF.

O prefeito Dirceu Silveira destaca que o objetivo da Administração juntamente com a ACIMO/CDL é fomentar ainda mais o comércio modelense. “Com o investimento feito nestas campanhas teremos um comércio forte, assim como outros setores da economia do nosso município,” coloca.