Campanha do Movimento Econômico e Natalina foi lançada nesta quarta

O Governo Municipal de Modelo, juntamente com a ACIMO/CDL lançou hoje (20) a Campanha Mais Modelo: Movimento Econômico, Modelo 60 anos – 60 Mil em Prêmios e a Campanha Natalina.

O evento de lançamento aconteceu no auditório da ACIMO/CDL e marca o inicio de umas das maiores e mais atrativas campanhas do Movimento Econômico realizadas no município.

O prefeito Dirceu Silveira, destaca que serão R$ 60 mil em prêmios no Movimento Econômico que engloba todas as empresas que emitirem nota no município. O expressivo valor foi aprovado pela Câmara de Vereadores através da Lei nº 2545/2021 de 04 de outubro de 2021, que serve para atrair consumidores aos comércios, prestadores de serviço e indústrias modelense, além de fomentar a arrecadação através da emissão da nota fiscal. Serão em torno de 16 prêmios entre eles três motos, três Tvs Smart e muito mais.

Estão valendo as notas fiscais de Produtor Rural e pagamentos de taxas e tributos. Os valores estipulados são os seguintes: um cupom a cada R$ 100,00 de compra e serviço; um cupom a cada R$ 1000,00 na NF de Produtor Rural; um cupom a cada lançamento relativo a pagamento de taxas e tributos.

Para a campanha deste ano, as notas fiscais emitidas do dia 15/10/2021 em diante, deverão constar o número do CPF do Consumidor. As notas anteriores a esta data não precisam constar desde que sejam de 2021 e emitidas em Modelo. As trocas deverão ser feitas nas terças, quintas e sextas, pela parte da manhã na Acimo e a tarde na prefeitura.

A presidente da ACIMO/CDL Marina Botega, lembra que também será realizada a Campanha Natalina, na qual as empresas associadas à ACIMO e aderentes a mesma, sortearão Vale Compras entre seus clientes e a ACIMO disponibilizará prêmios extras arrecadados entre os associados.

As empresas participantes são as seguintes: Auto Mecânica Koaio; Bella Modas; Bordados Vitória; Bazar EL; Ceraçá; Company Cell; Chyka Modas; Clínica Vivaz; Espírito Santo; Farmácia Farma e Farma; Farmácia Santa Clara; Floratta Floricultura; Ivone Modas; Inove Engenharia; JM Soluções; Lojas Knorst; Loja Eliane; Sicoob; Sicredi; Mercado Dalva; Mercado Meneghetti; Mercado Cooper Itaipu; Mercado Vogel; Modelo Materiais de Construção; Posto Cooper Itaipu; Sapo Info Shop, Serigrafia Modelo; Uvas da Colina e Victor Móveis.

O sorteio também será realizado no dia 30 de Dezembro. Valorize o comércio local.