Modelenses participam do 2º Feirão Nacional de Tratores e Implementos

Nesta segunda-feira (18) o secretário de Agricultura Aerton Valmorbida, juntamente com o vice-prefeito César Meurer e membros do Conselho Municipal de Agricultura estiveram participando do 2º Feirão Nacional de Tratores e Implementos da Rohr Máquinas em Beato Roque, interior de São João do Oeste.

Conforme o secretário Aerton a comitiva modelense pode conhecer as tecnologias que podem ser utilizadas em patrulhas agrícolas como a CFR Bokuda Solution. O equipamento é utilizado para produção de silagem. Na oportunidade foi apresentada a dinâmica e performance da CFR Bokuda Solution, com a exibição e explanação do Sistema de Processamento de Grãos Turbo Cracker. “Sempre é bom conhecer esses novos implementos e tecnologias para trazer essa experiência para nossos agricultores e quem sabe implantar em nosso município”, coloca o secretário.