Campanha do Agasalho distribui mais de cinco mil itens

O Departamento de Assistência Social do município de Modelo, juntamente com o CRAS, realizou nesta semana, de 14 a 16 de fevereiro a entrega dos donativos da Campanha do Agasalho, sendo que os munícipes puderam retirar gratuitamente roupas, calçados e cobertores.

Segundo a diretora de Assistência Social Marizete Floss, foram distribuídos mais de cinco mil itens entre roupas, calcados e cobertores. “Sabemos da importância dessa campanha para as famílias carentes do município e por isso ela é realizada todos os anos. Em nome de todos as pessoas que foram beneficiadas, agradecemos as pessoas que fizeram sua doação para esta Campanha, que sem elas não conseguiríamos realizar esta importante ação”, agradece Marizete.