Campanha do Movimento Econômico e Natalina serão lançadas amanhã

O Governo Municipal de Modelo juntamente com a ACIMO/CDL lançará amanhã (20) a Campanha Mais Modelo: Movimento Econômico, Modelo 60 anos – 60 Mil em Prêmios e a Campanha Natalina.

O evento de lançamento acontecerá no auditório da ACIMO/CDL e marcará o início de umas das maiores e mais atrativas Campanhas do Movimento Econômico realizadas no município.

O prefeito Dirceu Silveira destaca que serão R$ 60 mil em prêmios no Movimento Econômico que engloba todas as empresas que emitem nota fiscal no município. O expressivo valor foi aprovado pela Câmara de Vereadores através da Lei nº 2545/2021 de 04 de outubro de 2021, que serve para atrair consumidores aos comércios, prestadores de serviço e indústrias modelense, além de fomentar a arrecadação através da emissão da nota fiscal.

A presidente da ACIMO/CDL Marina Botega, lembra que também será realizada a Campanha Natalina, na qual as empresas associadas à ACIMO e aderentes a mesma sortearão Vale Compras entre seus clientes e a ACIMO disponibilizará prêmios extras arrecadados entre os associados.