Baile das Soberanas acontece neste sábado

Neste sábado (05) acontece no Salão Multiuso a partir das 20h30 o baile com a escolha das novas soberanas do município de Modelo. A animação será do Grupo Momentos.

O Baile das Soberanas 2022 é organizado pelo Governo Municipal de Modelo; Associação Comercial e Industrial de Modelo – Acimo/CDL; Associação dos Motoristas de Modelo; Associação dos Servidores Públicos do Município de Modelo – Aspumo; Associação Hospitalar Beneficente de Modelo; Associação Master Palmeiras; Bombeiros Voluntários; Casa Familiar Rural; CTG Modelo da Tradição; Escoteiros Sentinela de Modelo; Leo Clube; Lions Clube; Matungos; Veteranos e conta com o apoio da Câmara de Vereadores de Modelo.

Dez belas candidatas concorrem a Rainha, 1ª Princesa, 2ª Princesa e Miss Simpatia, sendo as seguintes:

– Amanda Luisa da Cunha;

– Eduarda Durel;

– Eduarda Gabrieli Schuh;

– Eduarda Luiza Cantele Rauber;

– Flávia Caroline Maciel;

– Letícia Carneiro Prior;

– Luciane Rintzel;

– Patrícia Rauber;

– Sabrina Schlintwein Turella;

– Tainara Palinski Hanauer.

Os ingressos estão sendo comercializados pelas entidades no valor de R$ 30 antecipado e na hora do evento o valor será de R$ 40.

Garanta o seu!