Modelo terá Ponto Facultativo no Carnaval

O prefeito do município de Modelo, Ricardo Maldaner, no uso das atribuições legais, em especial de conformidade com a Lei Orgânica Municipal e Reforma Administrativa e demais normas legais pertinentes, decreta ponto facultativo nas repartições públicas municipais considerando as festividades de Carnaval, em conformidade com a Lei Orgânica Municipal e Reforma Administrativa e demais normas legais pertinentes, e Considerando as disposições da Portaria nº 369/2016, de 29 de novembro de 2016 do Ministério do Planejamento, Orçamento e Gestão do Governo Federal que estabelece feriados e pontos facultativos de 2017.

Sendo assim fica decretado Ponto Facultativo no dia 27 de fevereiro, segunda-feira e no dia 28 de fevereiro, terça-feira, Dia de Carnaval.

Desta forma não haverá expediente de atendimento ao público nos Departamentos Municipais nos dias dos pontos facultativos estabelecidos.