Idosas terão encontro em Homenagem ao Dia das Mães

Nesta quinta-feira (11) o Departamento de Assistência Social estará realizando uma homenagem a todas as mães idosas pertencentes aos grupos Conviver, da Linha Salete, da Linha Cedro e do Viver Melhor.

O encontro será no Parque da Fepar, na sede dos idosos Conviver, com início às 14h. Na oportunidade será realizado um torneio de Bolãozinho.

Haverá transporte com o seguinte roteiro:

– Roteiro 1: Saída da Escola Municipal Professora Griseldi Muller às 13h15, passando pelo Bairro Floresta na parada em frente à casa de Silvio Provenci, deslocando para a próxima parada perto da casa de Nilson Reicherdt, seguindo até a casa de Delvino Bevilaqua, até a próxima parada na esquina de Clóvis Schlosser, seguindo até bar do Pereirão, até a esquina da Rua do Comércio, seguindo ao salão comunitário do Bairro Alvorada, deslocando até o evento.

– Roteiro 2: Saída da Escola Municipal Professora Griseldi Muller às 13h15, indo até Linha Salete pelo trajeto secundário, descendo o moro nos Maldaner sentido a escolinha. Após irá até o Bairro Palmeiras no ginásio.