Alunos da Rede Municipal de Ensino recebem novos uniformes

Na manhã desta segunda-feira (08) o prefeito Dirceu Silveira juntamente com a diretora de Educação Márcia Jane Rucks estiveram nos educandário municipais realizando a entrega de novos uniformes para os alunos.

Na Escola Reunida Municipal Professora Griseldi Maria Muller acompanhou a entrega a diretora Margarete Turela, no Jardim de Infância Cantinho Alegre acompanhou a diretora Raquel Stocker e no CEI Pequeno Lar (creche) a diretora Marilise Barro.

De acordo com a diretora de Educação, Márcia Jane Rucks, o uniforme é composto por um casaco, uma calça, uma camiseta manga curta e um calção.

Segundo o prefeito Dirceu Silveira o município estará entregando novos uniformes para os alunos todos os anos. “Foi muito gratificante ver a alegria dos alunos ao receberem os novos uniformes que serão utilizados no dia a dia das atividades escolares e de forma padronizada”, coloca.