Prefeito Imílio se reúne com mais uma comunidade

Durante a manhã desta quarta-feira (19), aconteceu uma importante reunião com os moradores de Linha Santa Rosa, Modelo. Estiveram presentes moradores e dirigentes da comunidade, o Prefeito Imilio Avila, o presidente da Câmara de Vereadores, Adilson Braun, o vereador Erno Michelin, os diretores Aldecir Bólis, de Administração, Nilva Allebrandt, da Educação, Loraci Belaver, da Assistência Social, Dirceu Silveira, do DMER, Evandro Dal’Agnol, coordenador do Departamento da Agricultura, Ildo Rauber e Erculano da Costa, da EPAGRI, entre outros servidores públicos.

Na ocasião o prefeito Imílio Avila fez uma apresentação das ações que foram realizadas no ano de 2007 e que estão sendo desenvolvidas neste ano. Falou do projeto de incentivo à agricultura visando o aumento na arrecadação municipal à médio prazo. Citou também os incentivos na construção de aviários, a contratação do veterinário, terceirização de horas máquina, entre outros assuntos.

Na oportunidade os agricultores puderam se manifestar e fazer seus pedidos diretamente ao chefe do executivo. Segundo o prefeito ‘quando a população participa destes encontros demonstra o seu interesse no desenvolvimento de toda a comunidade. E é assim que são definidas as ações, ouvindo todos os moradores’.

Adilson Braun, presidente da Câmara Municipal de Vereadores destacou a herança que será deixada ao município pela administração, enfatizando o aumento significativo da arrecadação municipal. Disse também que os trabalhos da Câmara Municipal de Vereadores seguirão em plena harmonia com o executivo visando o bem estar e o desenvolvimento do município.

Todos os diretores presentes fizeram uso da palavra e na seqüência a senhora Márcia Rüdger, Presidente do Conselho Municipal da Agricultura e moradora da comunidade, agradeceu a presença de todos e disse que a administração não deixa dúvidas quanto a sua eficiência, salientando que o desenvolvimento e o progresso já são marcas da atual administração.

No início da tarde, ainda na comunidade de Linha Santa Rosa, foram entregues 42 sacas de semente de aveia aos agricultores em uma parceria Administração Municipal e Projeto Micro Bacias.