Modelo terá ponto Facultativo

O prefeito em exercício de Modelo, Clóvis Schlosser decretou ponto facultativo nas repartições públicas municipais nas festividades de Carnaval, em conformidade com a Lei Orgânica Municipal e Reforma Administrativa e demais normas legais pertinentes, e Considerando as disposições da Portaria nº 15/2015, de 03 de fevereiro de 2015 do Ministério do Planejamento, Orçamento e Gestão do Governo Federal que estabelece feriados e pontos facultativos de 2015.

Sendo assim fica decretado Ponto Facultativo no dia 16 de fevereiro, segunda-feira e no dia 17 de fevereiro, terça-feira. Desta forma não haverá expediente de atendimento ao público nos Departamentos Municipais nos dias dos pontos facultativos estabelecidos.