Matrículas abertas para o Cultivar

O Centro de Referência de Assistência Social (Cras) de Modelo, está com matrículas abertas para o Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos Cultivar, para crianças que completarem 06 anos de idade até dia o 31 de dezembro, sendo que para esta faixa etária os serviços serão oferecidos somente duas vezes por semana, nas terças e quintas-feiras no período matutino e vespertino.

As matrículas podem ser feitas no Cras ou na Sede do Cultivar, no período de 12 de fevereiro até o dia 19 de fevereiro. Lembramos que os pais no ato da matrícula deverão trazer os documentos pessoais da criança e comprovante de residência.

Lembrando que serão oferecidas diferentes oficinas como: pedagógica com os Educadores Sociais; violão com o professor Eduardo do Santos de Pinhalzinho; Dança com a professora Solange Laux de Bom Jesus do Oeste; Patinação com a professora Kassiley Cerizolli de Serra Alta; Futsal e Tênis de Mesa com o professor Eloir Rucks; Convivência e Psicossocial com a Psicóloga e Assistente Social do Cras; Recreação com o Professor Eloir Rucks; artesanato como os Educador Sociais, entre outras atividades.

Lembramos que para as demais faixas etárias as matrículas também estão abertas. 

Dúvidas ligar para os telefones 3365-3402 ou 8872-1766.