Tuiuti/Eletro Muller é o Campeão do Futebol de Campo de Modelo

Na tarde do último sábado (25) foi realizada no Estádio Alto da Montanha a grande final do Campeonato Municipal de Futebol de Campo de Modelo – Troféu Rotativo Loja Frente e Verso.

No dia 12 de abril, foi realizado o jogo de ida da final, no Campo da Linha Salete, onde as equipes do Tuiuti/Eletro Muller e Edificar Construtora empataram em 0 a 0.

Inicialmente foi realizada a disputa do terceiro lugar entre Bom Sucesso da Pitinga e Juventude Lajeado Pedro, sendo que o Bom Sucesso da Pitinga venceu por 3 a 1, ficando com o terceiro lugar.

Na grande final a equipe do Tuiuti/Eletro Muller venceu a Edificar Construtora por 1 a 0, ficando com o título.

Também foram premiados: a equipe disciplina que ficou o Lajeado Couro, o goleiro menos vazado que foi o atleta Cleto Schuster da Edificar Construtora e o goleador Everton Jacoby, com nove gols, da equipe do Bom Sucesso da Pitinga.

O Departamento de Esportes de Modelo agradece ao empresário Miguel Birck, da Loja Frente e Verso, por ser sempre parceiro das atividades realizadas pelo departamento e pelo patrocínio do troféu rotativo.